Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Conexão Sul: Presídios, beach tennis e hospital na pauta

Por Denis Luciano 07/02/2022 - 00:05 Atualizado em 07/02/2022 - 00:17

Como estão os presídios e penitenciárias de Criciúma e região? Lotados? Com muitos casos de Covid? Aqueles que tiveram saídas temporárias no fim de ano, retornaram ou muitos estão à solta por aí? Vamos passar a limpo o momento do sistema carcerário regional em um bate papo com a juíza Débora Zanini, titular da Vara de Execuções Penais de Criciúma, que estará no estúdio da Rádio Som Maior na manhã desta segunda-feira (7), no Conexão Sul.

Em destaque, ainda, a contagem regressiva para mais um grande evento do Sul catarinense. Começa na sexta-feira (11) a primeira etapa do Mundial Rincão de Beach Tennis Unimed, com as competições das categorias amadoras. A chave principal, com os craques do beach tennis profissional de vários países, acontecerá entre os dias 17 e 20. Para falar do evento, estará conosco no Conexão Sul o deputado federal Daniel Freitas, cujo empenho foi determinante para trazer o evento. Será que o presidente Jair Bolsonaro virá ao Rincão atendendo o convite do deputado? Vamos saber.

E a semana que passou trouxe uma boa notícia para a saúde do extremo Sul catarinense. O Hospital Dom Joaquim, de Sombrio, foi contemplado com dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Trata-se de um salto importantíssimo para uma unidade hospitalar que chegou a estar às portas da falência, do fechamento. Deu a volta por cima e, com um novo modelo de gestão, oferece serviço indispensável para a região de Araranguá. Falo do hospital de Sombrio e de outras pautas da cidade com a prefeita Gislaine Cunha.

O Conexão Sul vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 11h na Som Maior. Conto como vocês!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito