Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Comprou o FC Play e não viu o Tigre

Torcedor tricolor na Alemanha reclama que pagou e ficou sem alternativa para assistir o Criciúma
Por Denis Luciano 30/01/2019 - 23:03 Atualizado em 30/01/2019 - 23:05

Quando houve o anúncio de que algumas partidas do Campeonato Catarinense não seriam transmitidas pelo FC Play, mas sim pelo Globo Esporte, houve diversos questionamentos, muitas dúvidas e várias reclamações. A mais frequente, relativa a direitos do consumidor. Afinal, o FC Play vende seus pacotes prometendo todas as partidas do Estadual, mas não é bem assim que ocorre.

Há algumas rodadas, fizemos o levantamento e apuramos a quantidade de jogos de cada time conforme a plataforma na qual o Catarinense é transmitido.

Pois bem, ocorreu um problema hoje. O torcedor Cléber Santos José, fanático pelo Criciúma, reside há dois anos e meio em Kulmbach, cidade a 200 quilômetros de Munique, no sul da Alemanha. Ele comprou um pacote do FC Play para assistir os jogos do Tigre.

"Me prometeram todos os jogos e não estão entregando", reclamou, quando soube que o FC Play não passaria Criciúma x Brusque nesta quarta. Pois bem, recorreu ao Globo Esporte. "E não roda. Aqui na Alemanha não rodam vídeos assim da Globo. Fiquei sem ver o jogo". Ele gravou um vídeo e nos enviou para comprovar. E o problema, ele garante, não estava na sua conexão. Simplesmente o sinal do canal prometido não rodou para ele.

"Paguei lá no FC Play. Fico como?", indagou, indignado, enquanto o Criciúma perdia para o Brusque por 1 a 0. "Estou entrando em contato com a minha advogada para tomar as medidas cabíveis. Vi o Tubarão (3 a 3 com a Chapecoense) e não vi o time do meu coração".

Era um problema anunciado. O FC Play, que vem fazendo bom trabalho, apenas cumpre as ordens dos gerentes maiores do campeonato, a FCF e a NSC TV, a quem naturalmente o Globo Esporte está ligado. Com eles, a palavra.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito