Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Começa a Série B: Braga/Red Bull ganha a primeira

Operário e Atlético Goianiense foram os outros vencedores da sexta-feira
Por Denis Luciano 27/04/2019 - 00:21 Atualizado em 27/04/2019 - 00:27

Oito gols em quatro jogos abriram a Série B de 2019. Detalhe: foi do Bragantino/Red Bull Brasil, a novidade deste Campeonato Brasileiro, o primeiro gol da competição, anotado por Bruno Tubarão aos 37 minutos do primeiro tempo, na vitória sobre o Brasil por 1 a 0 em Pelotas.

Bragantino/RB estreou vencendo em Pelotas

O Operário de Ponta Grossa venceu na estreia também. Recebeu o América (MG) no estádio Germano Kruger, no interior paranaense, e ganhou por 1 a 0, gol de Uiliam aos 18 minutos do segundo tempo.

Operário ganhou do América em Ponta Grossa

Na Ilha do Retiro, o único empate da noite: 1 a 1 entre Sport e Oeste. Os pernambucanos saíram na frente com Hernane, aos 8 minutos do segundo tempo. Bruno Paraíba igualou para o Oeste aos 48 da etapa final.

Empate em um gol entre Sport e Oeste

Em Sorocaba, o São Bento perdeu para o Atlético Goianiense por 3 a 1. Mike cobrou pênalti aos 40 do primeiro para os visitantes. Lucas Rocha ampliou aos 8. Zé Roberto descontou aos 12, mas Jarro Pedrosa fechou o placar aos 30 do segundo tempo.

A primeira rodada terá sequência neste sábado. Às 11, em Ribeirão Preto, o Botafogo recebe o Vitória. Às 16h30min jogam Criciúma x Cuiabá e Guarani x Figueirense. Às 21h o Vila Nova pega o Paraná. No domingo tem CRB x Londrina e na segunda-feira jogam Coritiba x Ponte Preta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito