Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Combustível mais caro e outras do dia no Debate Aberto

A elevação de preços da gasolina foi um dos assuntos desta quinta-feira na Rádio Som Maior
Por Denis Luciano 18/04/2019 - 14:27 Atualizado em 18/04/2019 - 15:01

"Já tem posto vendendo gasolina a R$ 4,19 o litro. Ou até mais pela região". O alerta do colunista Ney Lopes, um dos participantes do Debate Aberto, marcou a edição desta sexta-feira do programa na Rádio Som Maior. Ouvintes colaboraram com informações sobre os valores em outros pontos.

A posição do governador Carlos Moisés sobre o aeroporto de Jaguaruna - ele garantiu que o Estado vai dar manutenção às atividades do Regional Sul atendendo as exigências -, foi outro dos assuntos. A morte do ex-presidente do Peru, Alan Garcia, que atentou contra a própria vida diante da perspectiva de ser preto, também foi lembrada, trazendo à tona uma reflexão sobre o perfil dos líderes políticos latino americanos.

Destacou-se, ainda, o tamanho da solidariedade e mobilização com recursos para as reformas na Catedral de Notre Dame, em Paris, abatida por um incêndio, em uma comparação com o pouco apoio para o Museu Nacional, incendiado no Rio de Janeiro.

Participaram conosco desta edição do Debate Aberto os debatedores Ney Lopes, Marcelo Zarur, Fernanda Zampoli e Lucas Campos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito