Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Comandante da PM no Conexão Sul debatendo insegurança (VÍDEO)

Além da segurança, programa desta segunda vai tratar de turismo na Amrec e de obras na Amesc
Por Denis Luciano 13/02/2022 - 18:55 Atualizado em 13/02/2022 - 19:02

O tenente coronel Sandi Sartor, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, estará no estúdio do Conexão Sul nesta segunda-feira, 14, na Rádio Som Maior. Ele vem conversar conosco sobre segurança pública. 

Na pauta, as diversas ações, os índices de criminalidade. E vamos colocar na conversa mais episódios de pequenos furtos que estão ocorrendo em grande número. Há os casos frequentes de condomínios que são atacados, e bandidos levando os mais diversos itens com metais.

Em um dos casos, flagrados nesse fim de semana na área central de Criciúma, um elemento foi flagrado levando uma porta de metal, conforme você confere no vídeo abaixo.

Ainda na pauta do Conexão desta segunda, um bate papo com o novo presidente da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). O prefeito de Timbé do Sul, Roberto Biava, vai conversar conosco sobre as obras na região, aquelas que estão em andamento e as que estão nos projetos. Na lista, a BR-285 na Serra da Rocinha, a SC-290 na Serra do Faxinal, a nova ponte sobre o Rio Araranguá, a Rodovia Caminhos do Mar e outras.

E ainda, turismo em destaque. Vamos lançar uma parceria de troca de conteúdo com o jornalista Nei Manique, que vai compartilhar conosco, via 4oito, um minidocumentário sobre potenciais turísticos de Siderópolis e Treviso.

Tudo isso nesta segunda, a partir das 9h30min, colado no Programa Adelor Lessa. Até lá!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito