Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Chegou a hora. São 147 milhões na expectativa do voto

Jornal A Tribuna preparou edição especial para orientar o eleitor, com colinha, lista de candidatos e toda a informação
Por Denis Luciano 06/10/2018 - 11:40 Atualizado em 06/10/2018 - 11:42

Mais de 147 milhões de brasileiros terão, neste domingo, o direito de votar das 8h às 17h. São seis votos em um: deputado federal, deputado estadual, senadores, governador e presidente. A colinha para acompanhar você até a sessão eleitoral está na página 12 da edição deste fim de semana do Jornal A Tribuna. Recorte a sua.

Quer achar o seu candidato? O nome dele e o número para preencher a colinha. Todas as listas, de todos os candidatos, em A Tribuna hoje. Na página 5, os presidenciáveis. Na 6, candidatos ao Senado e governo do Estado. Das páginas 7 a 10, todos os candidatos para deputado, estaduais e federais.

O que os candidatos para governador estão fazendo nas últimas horas antes das eleições? A Tribuna foi conferir e apresenta os detalhes.

E a campanha do Voto pelo Sul, hein? Seguimos na nossa linha de valorização regional apontando os nomes dos concorrentes que representam a região.

E a nossa capa? Reunimos diferentes tipos para reforçar que a esperança está na ponta dos nossos dedos, ao digitar na urna os números que farão a diferença neste domingo. Boa leitura e bom voto!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito