Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

CBF deve confirmar São Bento x Criciúma

Denis Luciano
Por Denis Luciano 26/10/2020 - 11:22Atualizado em 26/10/2020 - 11:27

A qualquer momento, a CBF se pronuncia oficialmente sobre o pedido do São Bento, de cancelamento da partida frente ao Criciúma marcada para as 18h desta segunda-feira, 26, em Sorocaba, pela terceira rodada do returno da Série C. O São Bento fez o pedido motivado pela quantidade de casos de Covid-19 no elenco.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, está em contato direto com a CBF. Recebeu do Departamento de Competições uma informação preliminar de que o São Bento teria jogadores em quantidade suficiente para a partida. Essa conclusão prévia foi apontada de uma comparação entre a lista de atletas inscritos pelo São Bento e a quantidade de jogadores contaminados pelo coronavírus.

"Eu não acredito que a CBF vá cancelar o jogo", avaliou há pouco ao blog o presidente Angelotti. O diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, se pronuncia em instantes. "Essa decisão pode sair até umas duas da tarde", ponderou Angelotti. O presidente lembra casos recentes de tentativa de cancelamento, como um do Figueirense, cujo pedido não surtiu efeito. E refere, também, de ocasiões em que a mudança da data se deu a poucas horas da partida, como no caso do jogo do Figueirense com o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

"Além dessa questão da quantidade de jogadores, que o São Bento teria o mínimo para jogar, há a situação da falta de datas na Série C", lembrou Angelotti.

Mais detalhes em instantes, no Som Maior Esportes, na Som Maior, com o Timaço.

4oito

Deixe seu comentário