Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

CBF desdobra Série B. Tigre investe em logística no HH

Por Denis Luciano 08/06/2018 - 20:50 Atualizado em 08/06/2018 - 21:05

O Criciúma vai enfrentar o Figueirense em uma quinta-feira, 5 de julho, às 21h, no estádio Heriberto Hülse. Este é um dos sete jogos do Tigre, partes das sete rodadas que a CBF anunciou o desdobramento no final da tarde desta sexta-feira. São justamente as sete últimas rodadas do primeiro turno. Depois de enfrentar Boa Esporte, Oeste e Brasil de Pelotas, o Criciúma ainda estava no aguardo desta definição para montar a sua logística. Agora, não mais.

No dia 30 de junho o tricolor vai voltar ao Majestoso, uma semana depois da partida em Pelotas. Vai encarar o São Bento de Sorocaba às 18 horas. Será um sábado. Na quinta seguinte, o jogo diante do Figueirense. Depois, em 13 de julho, uma sexta-feira, o Criciúma faz a segunda viagem da temporada a Goiânia, desta vez para encarar o Goiás no Serra Dourada às 20h30min. Após, o tricolor volta ao Heriberto Hülse em 20 de julho, outra sexta, recebendo o Londrina às 19h15min.

No último Tigre x Figueira no HH, Argel estreou e Criciúma perdeu / Foto: Caio Marcelo

No dia 24 de julho o Tigre vai ao nordeste. O jogo será diante do CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30min. Será em uma terça-feira. Na mesma semana, três dias depois, o Criciúma volta ao Heriberto Hülse para pegar o Vila Nova no dia 27, às 20h30min. Promessa de semana complicada esta última de julho, iniciando em Alagoas e terminando em Santa Catarina. Para fechar o turno, o Criciúma vai atravessar o Brasil em 4 de agosto, quando, numa terça-feira, visita o Sampaio Corrêa no estádio Castelão, em São Luís no Maranhão, às 21h. O desdobramento dos jogos do segundo turno ainda não foi anunciado. Clique aqui e confira a tabela completa das sete rodadas.

Por falar em logística, o Criciúma teve uma novidade anunciada nesta sexta-feira. Não exatamente para tratar de viagens, o que é alçada do competente Tiago Neoti, supervisor do clube. O Tigre contratou o ex-presidente da ASTC, Paulo Pacheco, para gerenciar a logística do estádio Heriberto Hülse. E terá muito trabalho pela frente o Pacheco, que já estava na manhã de hoje participando do café da manhã que a direção promoveu com a imprensa.

Paulo Pacheco nos tempos da ASTC / Foto: Decom / Arquivo

"Ele vai cuidar de tudo da administração do estádio. Tem muita gente e muitas atividades para gerenciar aqui", observa o superintendente Róbson Izidro. São centenas de pessoas que direta ou indiretamente fazem a rotina do Majestoso, seja na manutenção do dia a dia, seja principalmente nos dias de jogos, envolvendo desde segurança até portarias, bilheterias, atendimento, limpeza, cuidados com o gramado e outras atividades.

Com Paulo Pacheco, que também dará um amparo à área comercial, chegou mais uma novidade. Fabiano Garcia, funcionário de um banco em Criciúma, vai ceder um tempo para, sem custos, colaborar com o Criciúma. Ele atua como gestor de pessoas na instituição onde trabalha e no Tigre vai reforçar a gerência de marketing. O setor, por sinal, está perdendo o funcionário Wesley Raupp, mas ele continuará se dedicando ao clube. Vai passar a atuar como terceirizado na venda de produtos.

O apronto de hoje. Tigre precisa ganhar do Boa / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Em se tratando de produtos, o Criciúma está muito confiante sobre a venda das camisas especiais da Copa do Mundo, com a homenagem à Seleção Brasileira, lançadas nesta sexta. Elas serão vendidas a partir deste sábado na Loja Tigremaníacos. É um lote de 250 unidades, ao valor de R$ 190 cada. Conforme o superintendente tricolor, a direção tomou o cuidado de consultar o estatuto do Criciúma para analisar a viabilidade da camisa, já que ela usa o verde no lugar do preto e o azul nos calções e meias.

Por nova camisa, até estatuto foi consultado, diz Izidro / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

"O estatuto não proíbe camisas comemorativas. Já foi comunicado ao Conselho em uma reunião que o clube tinha planos de fazer projetos assim, pontuais, e não houve objeção. E o jurídico fez consultas, e nós promovemos enquetes e notamos o gosto da torcida por uma iniciativa como esta", avaliou Izidro.

Nesse embalo, o Criciúma espera mais de 6 mil torcedores no jogo das 16h30min contra o Boa Esporte. A partir das 10h o clube vai promover a primeira edição do Encontro Carvoeiro, o evento que vai movimentar o pátio do Majestoso sempre antes das partidas em casa a partir de agora. Vale conferir!

O Criciúma foi a campo nesta sexta pelo Campeonato Catarinense Sub-20. O time júnior, do técnico Lalo, encarou o Avaí em Florianópolis e empatou em 1 a 1. Maranhão fez o gol tricolor. A partida foi válida pela terceira rodada do returno do Estadual.

Foto: Serginho Lopes / Criciúma EC / Divulgação

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito