Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Catarinenses nos embalos das manhãs no futebol

Depois de Figueirense e Chapecoense, será a vez do Criciúma
Por Denis Luciano 05/05/2019 - 14:58 Atualizado em 05/05/2019 - 15:15

No sábado às 11h, Figueirense 2x2 São Bento pela Série B. No domingo às 11h, Chapecoense 1x1 Atlético (PR) pela Série A. O próximo é o Criciúma.

Chape jogou neste domingo pela manhã 

No próximo sábado, o Tigre terá a chance de jogar em um horário atípico para a sua história: 11h. É como jogar com um almoço no meio, pensando em pontualidade para ir à mesa.

Figueirense ontem pela manhã no Scarpelli

Jogar neste horário exige uma ginástica logística, de dormir cedo, acordar cedo, rever refeições. É complicado. Vai ser assim que o Criciúma enfrentará o América (MG) na próxima rodada da Série B, no Heriberto Hülse.

Lembro uma vez de ouvir o Argel Fucks falando disso. De pronto, é dele que recordo ao puxar o histórico do Criciúma jogando em horários assim. Em 2010, na Série C. Teve uma derrota por 3 a 2 para o Macaé no Rio às 10h, que na volta o Tigre bateu por 2 a 0 no HH e subiu, e a fase seguinte, a semifinal, um 1 a 1 em Uberlândia também às 10h que o Tigre acabou nos pênaltis perdendo para o Ituiutaba uma vaga na decisão.

Macaé x Criciúma em.um domingo, 10h, em 2010

Um desafio também para o marketing, promover um bom jogo da Série B na hora do churrasco. E que São Pedro ajude. Estaremos conferindo desde cedo com o Timaço da Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito