Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Camiseta "Fora Dal Farra" é barrada no HH

Torcedor chegou a entrar no estádio usando uma, mas depois foi obrigado a retirar e entregar
Por Denis Luciano 24/03/2019 - 16:19 Atualizado em 24/03/2019 - 16:26

Associado ao Criciúma há 15 anos, o torcedor Willyan Virgínia Oliveira comprou outro dia uma camiseta com os dizeres #ForaDalFarra e com a imagem da face do presidente na frente, em tecido amarelo e letras pretas. A produção e venda vem sendo promovidas via redes sociais por torcedores descontentes com a atual gestão do Criciúma.

Pois bem, Willyan vestiu a sua camiseta e tomou o rumo do estádio Heriberto Hülse para assistir Criciúma x Avaí na tarde deste domingo. Qual sua surpresa que, logo após passar a catraca, foi abordado.

"Um segurança me chamou e eu não dei bola. Em seguida, um policial mandou eu descer as escadas e ver o que o segurança queria. Daí veio a determinação, que eu retirasse a camiseta que ela me será entregue no fim do jogo, no portão 3", informou Willyan. Esse incidente ocorreu no portão 1, pouco antes de a bola rolar.

"Fiquei bastante irritado na hora, e pergunto, porque então não proíbem também as camisetas do Grêmio, do Inter, do Flamengo no estádio?".

Precavido, Willyan levou outra camiseta consigo, do goleiro Luiz, e é vestindo essa que ele está conferindo a partida deste domingo no Majestoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito