Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Brusque massacra. Tubarão ganha a primeira

Metropolitano tomou 6 a 1. Com o resultado, Criciúma não sobe na próxima rodada
Por Denis Luciano 20/02/2019 - 23:08 Atualizado em 20/02/2019 - 23:28

O Criciúma já sabe que, na melhor das hipóteses, será sexto colocado do Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira, 27. Isso porque o Brusque, adversário mais próximo, goleou o Metropolitano por 6 a 1 na noite desta quarta, no estádio Augusto Bauer, em partida da nona e última rodada do turno.

Assim, os brusquenses chegaram a 13 pontos, enquanto o Tigre, com uma partida a menos, está nos nove. O tricolor encara o Hercílio Luz no Majestoso em partida transferida devido ao compromisso desta quinta, em casa, diante do Oeste pela Copa do Brasil.

Com o massacre sofrido, o Metropolitano segue com seis pontos, em penúltimo lugar. Chegou a 15 gols de saldo negativo em nove partidas disputadas.

Na goleada, Jéfferson Renan abriu o placar aos 17 minutos. Maranhão ampliou aos 23 e Douglas Silva anotou o terceiro aos 27 minutos. Na segunda etapa, Isac marcou o quarto aos 2, Jéfferson Renan fez o quinto aos 17, Júnior Pirambi descontou para a equipe de Blumenau cobrando um pênalti aos 36 minutos e Wéverton sacramentou o placar, confirmando o sexto gol aos 41.

Brusque FC / Divulgação

Brusque 6x1 Metropolitano contou com público de 1.254 torcedores no Augusto Bauer, para uma renda de R$ 18.250. As duas equipes voltam a campo no domingo, já pela primeira rodada do segundo turno. Ambos jogarão no sábado. O Brusque visitará o Joinville às 17h na Arena e o Metropolitano recebe o Avaí às 19h no estádio do Sesi.

Em outra partida da noite desta terça, o Atlético Tubarão alcançou a primeira vitória no Catarinense, justamente no último compromisso do turno. Bateu o Joinville por 3 a 2 no estádio Domingos Gonzales.

O time da casa fez seus três gols no primeiro tempo. Roberto abriu o placar aos 12 e Daniel Costa ampliou, cobrando pênalti aos 23 e completando aos 38 minutos. O JEC descontou na etapa final com gols de Nathan, aos 4, e Hugo Almeida, aos 24 minutos. O jogo contou com público de 1.456 torcedores para uma renda de R$ 14.410.

CA Tubarão / Divulgação

Mesmo vencendo, o Tubarão segue em último lugar, agora com cinco pontos. O Joinville está em sétimo com nove. O Peixe terá clássico no domingo, na estreia do returno, pegando o rival Hercílio Luz no estádio Anibal Costa às 17h. 

A nona rodada, esta que iniciou com os jogos em Brusque e Tubarão nesta quarta, terá sequência na quarta que vem. Além de Criciúma x Hercílio Luz vão jogar Avaí x Chapecoense. Ela só terminará em 6 de março com Marcílio Dias x Figueirense.

A classificação após os jogos desta quarta / Globo Esporte / Reprodução

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito