Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Bruno Lopes e Roberto Cavalo brilham no acesso do Oeste

Denis Luciano
Por Denis Luciano 04/04/2018 - 11:25Atualizado em 04/04/2018 - 11:28

Adversário do Criciúma na Série B, o Oeste conquistou ontem à noite acesso à Série A-1, a divisão de elite do Campeonato Paulista. Decidiu a vaga fora de casa contra o São Bernardo e ganhou por 3 a 2. Já havia vencido na ida por 2 a 1. Roberto Cavalo é o técnico do Oeste, que tem como um dos seus destaques o atacante Bruno Lopes, formado no Criciúma. "O Bruno está em forma, com sequência e jogando muito bem", elogiou o treinador. No vídeo abaixo, os gols da partida de ida contra o São Bernardo, e um deles foi de Bruno. Um bonito gol.

Na partida de ontem Bruno Lopes não fez gol, mas deu três assistências. Passou para Raphael Liz marcar o primeiro e o segundo e cruzou para Pedrinho anotar o terceiro. Aliás, atenção a este Pedrinho, atacante de 18 anos. "É craque. Descobrimos ele na base do Audax, trouxemos para cá, ele já fez quatro gols em quatro jogos. O Palmeiras e o São Paulo querem ele", revela Cavalo. Agora o Oeste espera por Guarani ou XV de Piracicaba, que hoje fazem a segunda semifinal, para decidir o título da Série A-2 no sábado.

O Criciúma vai encarar o Oeste de Roberto Cavalo, Bruno Lopes e Pedrinho na 11a rodada em um sábado, 16 de junho, às 19h, na Arena Barueri. Mais detalhes da façanha de Cavalo em São Paulo a gente conta amanhã no jornal A Tribuna.

 

4oito

Deixe seu comentário