Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Botafogo vence clássico. Goiás bate Ceará

Corinthians e Grêmio empataram em 0 a 0 na abertura da rodada do Brasileirão
Por Denis Luciano 12/05/2019 - 07:03

Três partidas abriram, neste sábado, a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Destaque para o Botafogo, que venceu o Fluminense por 1 a 0 e saltou para a vice-liderança com 9 pontos. O Flu, que teve um gol anulado pelo VAR, sofreu a terceira derrota em quarto jogos e ocupa a décima quarta colocação.

Botafogo ganhou do Fluminense

Em São Paulo, Corinthians e Grêmio empataram em 0 a 0. O Grêmio chegou a ter um pênalti marcado a seu favor, mas depois anulado pela consulta do árbitro ao VAR. O Corinthians é nono e o Grêmio abre a zona de rebaixamento com apenas dois pontos. Ainda não venceu no Brasileirão.

Nada de gols em Corinthians x Grêmio

Em Goiânia, o Goiás venceu o Ceará por 2 a 1, anotando o gol do triunfo aos 45 minutos do segundo tempo. O time goiano saltou para o sétimo lugar, enquanto os cearenses estão na décima terceira posição.

Futebol Interior / Reprodução

A rodada de domingo terá time catarinense jogando pela manhã. De novo a Chapecoense encara o desafio das 11h, desta vez contra o Flamengo no Maracanã. O Avaí vai fechar a rodada pegando o CSA na Ressacada às 19h.

Futebol Interior / Reprodução

Um dos destaques do domingo fica por conta do líder Atlético (MG) contra o Palmeiras, terceiro colocado. O confronto rola às 16h em Belo Horizonte.

Futebol Interior / Reprodução

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito