Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bota meia e bota o Julimar, Doriva!

Importante essa classificação do Criciúma. Que ela tenha convencido o técnico sobre uma necessidade
Por Denis Luciano 13/02/2019 - 22:07 Atualizado em 13/02/2019 - 23:48

Foi um jogo do rádio. Foi ouvindo os colegas que atravessaram o Brasil para acompanhar o Criciúma contra o São Raimundo que conferimos a importante classificação desta quarta-feira quando, sem sustos, o Tigre cumpriu o seu dever e classificou. Fez 2 a 0, embolsou R$ 1,1 milhão e agora espera por Fast ou Oeste para cumprir a próxima meta, chegar à terceira fase.

O técnico Doriva fez duas coisas importantes. Povoou um pouco mais o meio de campo. Congestionando, diminuiu o deserto. Fez o que muitos vinham pedindo. Claro que fez muito mais movido por suas convicções e por seu entendimento de futebol, naturalmente. Mas fez e, pelo ouvido lá de longe, acertou em fazê-lo.

E outra, colocou o Julimar. Deixou de insistir no Pedro Bortoluzzo, de tantas chances desperdiçadas, e lançou mão da prata da casa que, outra vez, faz a diferença. "O Julimar tem um potencial enorme. Tem muitas coisas a melhorar ainda", acabou de dizer o Doriva. Seria bom ouvi-lo dizendo o mesmo do Bortoluzzo, que também precisa melhorar demais.

Boas novas vieram da distante Santarém. Que assim continue.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito