Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Beto Cachoeira, 32 gols e quatro taças

Doze anos depois de defender o Criciúma, Beto Cachoeira brilha em Nova Veneza
Por Denis Luciano 10/12/2018 - 00:30 Atualizado em 10/12/2018 - 00:52

São 37 anos de idade e muita bola na rede. Foi assim de novo em 2018. O gaúcho André Roberto Soares da Silva, o Beto Cachoeira, conclui uma temporada memorável. Disputou quatro campeonatos pelo Metropolitano de Nova Veneza. Ganhou quatro. Fez 25 partidas, e anotou 32 gols. Chegou a fazer cinco em um jogo só.

No Regional da LARM, encerrado neste domingo com o Metropolitano campeão, Beto Cachoeira fez dez jogos e marcou 13 gols. Foi o artilheiro, com mais que o dobro dos gols do segundo colocado. E não esteve em campo somente na estreia. Jogou todos os demais jogos da equipe campeã.

Beto foi ainda mais cruel na Copa Sul dos Campeões, com 16 gols em oito jogos. Nos 10 a 0 contra o Avenida de Praia Grande, por exemplo, marcou cinco vezes. Outros quatro foram anotados nos 7 a 1 diante do arquirrival Caravaggio. 

Nas conquistas recentes, fez menos gols. Foram três nos quatro jogos do título do Estadual de Amadores, e não balançou as redes nas três partidas pelo Sul Brasileiro. A foto que o artilheiro de três dos quatro campeonatos que disputou em 2018, e campeão de todos, postou, diz tudo: ele e as taças no gramado do Darci Marini apõs os 3 a 0 deste domingo no Caravaggio.

Apenas para recordar, Beto Cachoeira quando defendeu o Criciúma marcou 18 gols em 52 jogos em 2006. No título da Série C daquele ano, foram 12 gols, conforme os dados do Meu Time na Rede.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito