Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Avaí x Criciúma mudou. As projeções para Fortaleza

Por Denis Luciano 18/05/2018 - 11:45 Atualizado em 18/05/2018 - 11:47

Depois de enfrentar o Fortaleza na próxima terça-feira, 22, o Criciúma jogaria no dia 28, segunda seguinte, diante do Avaí na Ressacada, mas ganhou um tempo. Porém, a data deste que será o oitavo compromisso do Tigre na Série B sofreu sua segunda mudança. Já havia passado de 28 para 2 de junho, sábado, às 19h. Agora, a CBF anuncia nova alteração. Vem para sexta-feira, 1º, às 21h30min, na Ressacada em Florianópolis.

Tigre ganhou a última contra o Avaí na Ressacada / Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Para nós da Som Maior, ótimo. Fugiu da concorrência direta com o show de Lulu Santos, evento com a nossa assinatura no dia 2 em Criciúma. Mais um baita show que a Som Maior oferece ao sul catarinense. Faltaríamos ao show por conta do jogo na Ressacada. Com essa segunda mudança, o Tigre joga na sexta e teremos o sábado para curtir Lulu. Ah, e vamos arejando a memória e lembrando que no Catarinense, em situação bem adversa, o Criciúma foi à Ressacada e ganhou do Avaí por 2 a 1, não faz muito tempo. Fábio Ferreira estreou e Andrew estraçalhou naquele jogo. Que se repita...

Mazola pensando no time / Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC

Para Mazola Júnior, tudo bem. Terá mais de uma semana a partir do jogo de Fortaleza, que promete ser a maior pedreira até aqui, para arrumar a casa. Difícil imaginar um resultado diferente de derrota na Arena Castelão, afinal o Fortaleza vem voando baixo na Série B, faz grande campanha, é o líder com 13 pontos em 15 disputados e faz o avesso da campanha do Tigre. Enquanto o Criciúma empatou uma e perdeu cinco, o Fortaleza ganhou quatro e empatou uma. Tem um jogo a menos, a partida de hoje, 21h30min, no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense. Boa oportunidade para Mazola espiar o próximo adversário.

João Paulo de novo no ataque com Zé Carlos / Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC

Sobre Mazola e o Tigre, o time treinou ontem pela manhã. Hoje também. Volta a trabalhar à tarde, estaremos conferindo o treino das 15h30min no CT, com a promessa da montagem de um time. E finaliza a preparação amanhã pela manhã. No domingo, 6h, a delegação parte rumo ao nordeste. Chega no fim da tarde em Fortaleza. Vai concentrar em um resort, dos luxuosos. Na segunda, treina por lá, e na terça vai para o jogo.

Leandro Melo e Natan devem jogar em Fortaleza / Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Esboçando um time, Mazola não contará com os laterais titulares, Sueliton e Marlon, suspensos. Não terá Jean Mangabeira, também fora por cartão, ele que foi um dos volantes no 0 a 0 com o Juventude. Mas voltam o meia Elvis, depois da suspensão, e o zagueiro Sandro, recuperado de lesão. Arriscamos um time com Luiz, Natan, Sandro, Fábio Ferreira e Enzo (Andrew), Liel, Leandro Melo, Eduardo e Elvis, Zé Carlos e João Paulo. Mas é um palpite por enquanto.

Gustavo já fez três gols na atual Série B pelo Fortaleza. Será adversário na terça

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito