Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Aumenta a chance de a Caixa renovar com o Tigre

Possibilidade aumenta, mas o clube ainda trata da transação com cautela
Por Denis Luciano 18/01/2019 - 12:28 Atualizado em 18/01/2019 - 16:45

Chamou a atenção ontem quando o Criciúma entrou em campo com a marca da Resicolor no espaço principal da sua camisa contra o Figueirense. "Foi emergencial, já estamos fechando com outra marca para ali", garante o diretor de Operações, Comercial e de Marketing do clube, Julio Remor.

Esse parceiro é a própria Caixa Econômica Federal. "A nossa chance era de 5%. Agora é de 10%", informa Remor, confiando em um novo acerto.

"Acontece que o Governo Federal está revendo os grandes contratos, dos clubes maiores, com a intenção de manter os contratos menores", completa o dirigente. Seria o caso do Criciúma, que vinha recebendo R$ 120 mil mensais.

A camisa do Criciúma ontem com a Resicolor no lugar da Caixa / Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC

Essa confiança vem também das impressões repassadas pelo superintendente regional da Caixa, Ricardo Troglio. "Ele nos garantiu que a Caixa aumentou os negócios na região com o patrocínio ao Criciúma. Deu retorno para a Caixa", emenda.

O clube precisa. Era o principal patrocinador. Restam poucos apoiadores. "E não é fácil conseguir um apoiador aqui na região que pague esse valor todo mês", observa o diretor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito