Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Argel testa mudanças no Criciúma

Por Denis Luciano 24/04/2018 - 11:52 Atualizado em 24/04/2018 - 13:08

Lateral, meio de campo e ataque. Os setores que mudaram no teste que o técnico Argel Fucks orientou no treino da manhã desta terça-feira no CT do bairro Cristo Redentor. Sob forte calor, os atletas correram por uma hora e meia. Primeiro, em campo reduzido, divididos em três times em um trabalho tático, com posicionamento e passes rápidos.

Denis Luciano / 4oito

Depois, Argel montou um time. Chamou os seus titulares no centro do gramado, trocou uma ideia por cinco minutos e voltou para a bola rolando. Entre os onze escolhidos, novidades: Natan ganhou chance na lateral direita no lugar de Sueliton, Nicolas recuou um pouco confirmando sua polivalência agora em um 4-1-4-1 e Andrew apareceu mais à frente, para a saída de Mailson, que não foi bem na derrota para a Ponte Preta.

Denis Luciano / 4oito

A equipe não está escalada. Afinal, Argel conversou bastante, fez trocas e teve até mais uma baixa. A certa altura, o volante Liel sofreu uma entrada mais forte e saiu. Foi observado pelo médico Ricardo Furtado e ficou o resto da atividade apenas acompanhando, sentado no banco de reservas. Não deve ser problema. Valeu pela precaução. Daí, Jean Mangabeira entrou no seu lugar.

Denis Luciano / 4oito

Barreto treinou entre os reservas. Mostrou que está bem, depois da pancada que sofreu no tornozelo e que levou o Criciúma a suspeitar até de uma fissura na tíbia, o que não se confirmou. Ele já havia trabalhado ontem, mas hoje não chegou a ter chance na equipe de cima.

Denis Luciano / 4oito

Argel fez também um teste na zaga. Lá pelas quantas, passada metade do treino, sacou Sandro, que ganhou um descanso, e colocou o jovem Christian.

Denis Luciano / 4oito

No 4-1-4-1 de Argel, que persistiu durante todo o treino, o Criciúma foi projetado com Luiz, Natan (Sueliton), Sandro (Christian), Nino e Marlon, Liel (Jean Mangabeira), Nicolas, Elvis, João Paulo e Andrew, Lucas Coelho. É o time para encarar o Coritiba na sexta? Não. Haverá mais treinos e certamente outros testes.

Argel e Lucas Coelho durante o treino / Foto: Denis Luciano / 4oito

O treino foi especial para o goleiro Vinícius. Ele é reserva, e assim continua. Mas acabou sendo a primeira atividade depois da convocação dele para a Seleção Brasileira Sub-20, confirmada ontem no fim da tarde. O atacante Zé Carlos não desceu para o treino, enquanto o zagueiro Fábio Ferreira continuou na transição. Ambos estão fora da partida diante do Coritiba na sexta, 21h30min, no Couto Pereira.

Eduardo tomou pancada. Treino forte / Foto: Denis Luciano / 4oito
Fábio Ferreira segue na transição / Foto: Denis Luciano / 4oito
Sueliton fez parte do treino entre os reservas / Foto: Denis Luciano / 4oito

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito