Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Argel: "Minha CNH está sim cassada"

Por Denis Luciano 07/04/2018 - 20:44 Atualizado em 07/04/2018 - 21:00

O sábado começou sob o efeito de um problema com o técnico do Criciúma. Argel Fucks foi barrado em uma blitz na madrugada em Porto Alegre. A mídia gaúcha citou condução com CNH inválida e desacato como as infrações cometidas.

Conversei com o Argel pela manhã. Ele admitiu que estava conduzindo seu carro com a CNH fora de validade mas negou que tenha desacatado os agentes de trânsito.

"Sim, eu tive minha CNH cassada faz um tempo por excesso de pontos. Fiz toda a reciclagem e retiro minha nova carteira na terça. Eu não bebi. Fui liberado ontem pelo Criciúma pois hoje o treino era físico. Jantei com amigos e estava voltando para casa quando fui abordado. Não desacatei ninguém. O agente era até gremista (risos) mas fui bem tratado e fui à delegacia. Meu carro ficou retido. Meu advogado vai retirar na segunda. Em Criciúma tenho evitado dirigir. O Alexandre  (Lopes, auxiliar técnico) tem dirigido pra mim", disse.

O Criciúma vai chamar Argel para uma conversa na segunda-feira. O superintendente Robson Izidro era o mais contrariado com o ocorrido. O presidente Jaime Dal Farra minimizou, prestigiando o trabalho do treinador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito