Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Argel fora. Não é mais técnico do Criciúma

Por Denis Luciano 09/05/2018 - 20:47 Atualizado em 09/05/2018 - 23:49

Encerrada a pouco a reunião de dirigentes do Criciúma e a principal decisão sobre o futuro do time surpreendeu: Argel Fucks não é mais o treinador da equipe. O clube já divulgou nota em seu site oficial, comunicando o comum acordo entre diretoria e o técnico. Argel vai conceder uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, às 11h, para explicar a sua saída.

O superintendente Róbson Izidro havia comunicado ontem à noite, após a derrota para o Guarani por 1 a 0, que Argel continuava. Porém, nas últimas horas o próprio treinador manifestou desconforto com a situação tanto que hoje ele comentou conosco, pela manhã, que deixaria o time caso não vencesse o Juventude na terça-feira. Argel revelou, em entrevista a pouco ao blog, que já havia colocado o cargo à disposição ontem, após o jogo em Campinas.

Essa foi a terceira passagem de Argel pelo Criciúma. O encontro não definiu qualquer saída de jogador por enquanto. O clube prioriza, agora, a busca por um substituto para Argel. O auxiliar Grizzo deverá, enquanto isso, comandar a equipe interinamente. Mais detalhes em instantes e a entrevista que fizemos com Argel amanhã no jornal A Tribuna.

Argel emitiu uma nota faz poucos minutos. Confira:

Cricúma, 10/05/2018

Agradeço toda a dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários, torcedores e também o apoio e suporte que tive da direção durante os 4 meses que estive no comandando do Criciúma Esporte Clube, e em especial ao presidente Jaime Dal Farra.
Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação ao trabalho. 
Que a torcida siga apoiando e incentivando este grupo de jogadores.
Sou muito grato a todos os jogadores pela forma como sempre se dedicaram em campo. 
Deixo o Criciúma com a certeza de ter dado o melhor de mim e com o desejo de que este grupo de jogadores conquiste o melhor. 
Obrigado a todos que estiveram ao meu lado.
Argel Fuchs.

Argel assumiu o Clube na décima rodada do Catarinense com o clube na vice-lanterna da competição, finalizando o campeonato na quarta posição com a mesma pontuação do terceiro colocado. 
Já no Brasileiro não conseguiu uma sequencia boa e após cinco derrotas deixa o clube tendo a certeza de deixar as portas abertas. Argel já dirigiu o Clube em outras duas ocasiões:

2010 – Garantindo o acesso à série B do Brasileiro.
2013 – Garantindo a permanência do clube na série A do Brasileiro. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito