Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Angelotti a caminho da Rússia com a Seleção

Por Denis Luciano 19/03/2018 - 19:54 Atualizado em 19/03/2018 - 20:07

A Seleção Brasileira já está em Moscou para o amistoso de sexta-feira contra a Rússia, o primeiro teste do ano e justamente no país da Copa do Mundo. Criciúma marcará presença na delegação. Embarca nesta terça-feira o presidente da Federação Catarinense de Futebol, o ex-diretor do Criciúma Rubens Angelotti. "Fui convidado pelo presidente Marco Polo (del Nero) e será uma honra", comentou Rubinho. Ele estará, ainda, no jogo do dia 27, em Berlim, contra a Alemanha.

Em bate papo com o blog, nesta segunda-feira, Angelotti fez alguns comentários sobre as arbitragens do Campeonato Catarinense, alvos de pesadas críticas desferidas ontem pelo presidente do Tubarão, Luiz Henrique Ribeiro. "Eles acham que o pênalti (para a Chapecoense) não foi pênalti e que o gol deles foi mal anulado. Árbitro erra para todolado. Eu não apito nem escalo", respondeu. Angelotti estava no estádio Domingos Gonzales e assistiu a derrota do Tubarão para a Chapecoense por 2 a 0.

O presidente da FCF atribuiu os ânimos ao acirramento do campeonato na reta final da primeira fase. "As arbitragens estão muito boas. Quando acontece algum problema tomamos providências", contou, admitindo que alguns árbitros já foram para a geladeira durante o atual Estadual. O dirigente do Tubarão referiu, ainda, os dois pênaltis marcados a favor do Criciúma no empate da semana passada, 1 a 1. "Incompetente vai cair, seja quem for", advertiu Angelotti, citando inclusive o Criciúma.

O Tigre pega o Avaí nesta quarta na Ressacada com arbitragem de Bráulio Machado. O Tubarão, que tanto reclamou, visita o Brusque na quinta, em confronto decisivo, com Rodrigo Dalonso Ferreira no apito.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito