Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Alex Maranhão é manchete em Portugal

Jornal português A Bola destacou as comemorações do meia do Criciúma, ao melhor estilo Cristiano Ronaldo
Por Denis Luciano 15/08/2018 - 19:30 Atualizado em 15/08/2018 - 19:38

O golaço de Alex Maranhão contra a Ponte Preta ontem vai correr o mundo. E quem diz isso é o jornal português A Bola, um dos principais periódicos esportivos da Europa. Hoje, no começo da tarde, em sua versão online, o A Bola publicou uma nota na qual tece elogios ao gol do meia do Criciúma mas, mais do que isso, faz referência às homenagens dele ao craque português Cristiano Ronaldo. Diz o jornal: 

À medida que o tempo passa, vão-se multiplicando as homenagens e as provas de que, de facto, Cristiano Ronaldo é um ídolo para muitos. 

O último episódio deste tipo aconteceu durante um jogo no Brasil, entre o Ponte Preta e o Criciúma. Depois da equipa da casa ter entrado a vencer, com um golo aos dez minutos, o brasileiro Alex Maranhão marcou um golaço que promete correr o mundo.

Na cobrança de um livre direto, o médio, de 33 anos, festejou da mesma maneira que CR7 ao executar o ‘Siii’, demonstrando ser um verdadeiro fã do internacional português.

No final, o Criciúma acabou por perder (3-1), mas o golo de Maranhão continuará a dar que falar.

Alex Maranhão comemorando o gol ontem / Foto: Leandro Ferreira / Correio Popular

Alex Maranhão completou ontem 100 jogos com a camisa do Criciúma. Desta vez, ao comemorar o gol, não tirou a camisa, como  havia feito na última ocasião em que marcou, aquele decisivo diante do Londrina, o que rendeu um cartão amarelo, algumas críticas e até uma multa aplicada pela direção de futebol, já que, por contrato com a Caixa Econômica Federal, os jogadores não podem tirar a camisa durante as partidas, por exposição da marca.

A homenagem de ontem em Campinas / Foto: Criciúma EC / Divulgação

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito