Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Alesc festeja os 55 anos do Rui Barbosa

Prestigiado evento em Morro da Fumaça enaltece um clube amador que tem patrimônio de R$ 6 milhões e metas arrojadas para o futuro
Por Denis Luciano 09/07/2018 - 20:29 Atualizado em 09/07/2018 - 20:34

Campeão da Copa Sul e do Estadual de Amadores em 2014, campeão do Sul Brasileiro em 2015, o Rui Barbosa quer voltar aos bons tempos. O clube, que completou 55 anos no dia 20 de maio, segue em festa. Na noite desta segunda-feira, por proposta do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), houve uma solenidade especial da Assembleia Legislativa (Alesc) em Morro da Fumaça.

"Tudo muito merecido", saudou o deputado, ladeado por muitos dirigentes e torcedores do Rui. O presidente Alex Sandro da Soler reforçou o orgulho de dirigir, desde abril do ano passado, um clube organizado, com patrimônio de mais de R$ 6 milhões e focado em retomar os bons resultados recentes no futebol.

"Estamos muito bem, com bons parceiros, a estrutura em crescimento e a perspectiva de fazer um bom Regional", contou. De volta à primeira divisão - foi campeão da Segundona no ano passado - o Rui Barbosa segue com o técnico Amauri Madeira e uma meta clara. "Classificar e depois investir um pouco mais na segunda fase", revelou o presidente. "Vamos devagar, com os pés no chão, queremos ganhar o Regional até 2020".

Homenagem da Alesc hoje à noite em Morro da Fumaça / Foto: João Manoel Neto / Divulgação

Mais sobre a festa para o Rui Barbosa e os planos futuros do clube fumacense a gente conta nesta terça-feira no jornal A Tribuna.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito