Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Adversário do Tigre vem no sufoco

Por Denis Luciano 24/03/2018 - 16:30

Nono com 13 pontos, o Internacional vem a Criciúma para a primeira das três últimas decisões. Deixou, na quinta-feira, escapar uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao empatar em casa com o lanterna Concórdia, 0 a 0. Depois de encarar o Tigre o Inter pega o Tubarão em Lages e fecha fora contra o Brusque.

"Mantemos o trabalho que estamos fazendo, em organização tática, saber atacar, saber se defender, saber explorar os contra ataques e aproveitar quando estivermos com a bola, pois oportunidades vão aparecer", aponta o técnico Rodrigo Fonseca. "Vamos tentar jogar de igual para igual, fizemos isso contra Chapecoense, Joinville, Figueirense. Negócio é manter a pegada, ter personalidade para jogar. Ainda precisamos de um pouco a mais", explica. Ouça a entrevista de Rodrigo Fonseca à Rádio Clube de Lages no podcast abaixo.

O atacante Max está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. "Estaremos enfrentando uma grande equipe mas temos condições de buscar o resultado. É tranquilidade e não sono, é ter intensidade mas não pressa. Saber aproveitar o momento", argumenta o treinador. 

O lateral esquerdo Sanchez foi testado no apronto da manhã deste sábado, ainda em Lages, e não será escalado. Jeferson é a opção. O Inter vai pegar o Tigre com David, Kellyton, Fernando Belém, Gregory e Jeferson, Marcos Winícius, Diego Aragão, Vitor Michels e Jean Lucas, Rafael Lucas e Luizinho. A delegação está a caminho de Criciúma onde concentra à espera do confronto das 16h deste domingo.

São rivais do Inter na luta contra o descenso o lanterna Concórdia (13 pontos), mais o Hercílio Luz (oitavo, 14 pontos), Brusque e Criciúma (sétimo e sexto, 17 pontos). Abaixo, o atacante Luizinho no empate contra o Concórdia na quinta.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito