Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Acordo judicial feito, Fábio Ferreira é liberado para assinar com o Tigre

Por Denis Luciano 15/03/2018 - 18:25 Atualizado em 15/03/2018 - 18:32

A etapa mais complicada da recontratação do zagueiro Fábio Ferreira pelo Criciúma foi vencida na tarde desta quinta-feira. Ele chegou na cidade acompanhado de seu advogado e ambos partiram para uma reunião com o diretor jurídico do clube. Na conversa com Albert Zilli dos Santos, selaram um acordo judicial pelo qual está encerrada a ação judicial que o zagueiro movia contra o Criciúma reclamando quase R$ 2 milhões de direitos trabalhistas.

"Está tudo certo. Acordo feito. Ficou bom para as duas partes e o Fábio está juridicamente liberado para que o futebol faça o acerto do novo contrato", confirmou o advogado do Criciúma. "Era essa a vontade do Fábio e também do Criciúma", comemorou Zilli. Tão logo deixou o escritório do diretor jurídico tricolor, Fábio Ferreira deslocou-se até o CT do bairro Cristo Redentor onde, agora, conversa com os dirigentes de futebol acertando detalhes de seu novo contrato.

Fábio Ferreira deixou o Novorizontino, pelo qual disputou o Campeonato Paulista, já com salário acertado com o Tigre. É mais um que retorna ganhando menos do que recebia na passagem anterior. Sem citar o nome do zagueiro, Argel falou nele na coletiva desta quinta-feira. "São jogadores que querem voltar para cá, ganhando menos inclusive, afinal é outra época. Mas são jogadores que tiveram sucesso aqui", citou, mencionando ainda os já integrados Zé Carlos, Sueliton e Marlon.

Agora, há uma pressa em jogo. Se o zagueiro assinar o contrato a tempo, já estiver com a documentação em mãos e o Criciúma conseguir registrá-lo em tempo de ele sair no BID até o final da tarde de amanhã, Fábio Ferreira ainda poderá disputar o Campeonato Catarinense pelo Tigre, menos o jogo de amanhã com o Brusque. Senão, só poderá ser aproveitado no Brasileiro a partir de 14 de abril.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito