Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Acic nos preparativos para receber o vice-presidente

General Hamilton Mourão vai palestrar em Criciúma na próxima quarta-feira
Por Denis Luciano 23/11/2020 - 14:52 Atualizado em 23/11/2020 - 14:57

Não é todo dia que um vice-presidente da República vem a Criciúma. E a cidade terá a oportunidade de receber o General Hamilton Mourão (PRTB) na próxima quarta-feira, 25.

Mourão vai palestrar a partir das 11h30min em uma fala que deve se estender por cerca de 50 minutos.

A vinda foi articulada pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) e estava, a princípio, encaminhada para 7 de dezembro, mas houve em seguida uma alteração de planos.

Toda visita desse caráter é cercada de toda uma preparação. Equipe da vice-presidência esteve na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) na manhã desta segunda-feira, 23. Eles voltarão mais algumas vezes até quarta, para garantir que tudo esteja dentro do rígido protocolo exigido.

Será uma palestra seleta, para 130 convidados da Acic. Os convidados estão orientados a chegar no máximo às 11h no auditório. O vice-presidente não concederá entrevista coletiva nem antes, nem depois. Logo, sua fala ficará restrita à palestra e seu conteúdo, que não contará com qualquer tipo de transmissão online. Logo, só acompanhará quem estiver na Acic mesmo.

Mourão palestrou em Florianópolis em julho do ano passado. Na ocasião, falou de economia, política internacional e outras pautas. Relembre clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito