Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A zebra quase passeou com o Avenida

Time gaúcho chegou a abrir 2 a 0, mas Corinthians conseguiu a virada
Por Denis Luciano 20/02/2019 - 23:40 Atualizado em 20/02/2019 - 23:47

A zebra quase aprontou de novo na Copa do Brasil. E seria daquelas aprontadas, caso o modestíssimo Avenida, de Santa Cruz do Sul, time do interior do Rio Grande do Sul, tivesse conseguido sustentar os 2 a 0 que bravamente abriu com menos de dez minutos de jogo contra o Corinthians, em plena Arena Itaquera.

Logo aos 3 minutos, Flávio Torres, de cabeça, abriu o placar. Tito ampliou aos 9. Os paulistas ainda conseguiram descontar no primeiro tempo com Henrique, aos 46 minutos.

Na etapa final veio a reação. Danilo Avelar, de cabeça, empatou o jogo aos 31 minutos. Júnior Urso fez a virada aos 42 e o artilheiro Gustavo fechou a conta aos 47 minutos.

Foto: Marco Galvão / Agência Lancepress!

A rodada desta quarta teve, ainda, as classificações do Luverdense (1 a 0 no Figueirense), Santa Cruz (4 a 2 nos pênaltis no clássico de Pernambuco contra o Náutico, após 1 a 1 no tempo normal), e Vasco (2 a 0 no Serra, do Espírito Santo).

Nesta quinta, além de Criciúma x Oeste, jogam Goiás x CRB. O Corinthians aguarda, agora, para a terceira fase da Copa do Brasil, por Foz do Iguaçu (PR) ou Ceará, que se enfrentam dia 27. 

Enquanto isso, o Avenida volta à realidade do Campeonato Gaúcho, após a histórica e inédita campanha nacional. Domingo encara o Internacional no Beira Rio. O time vai mal no Estadual, é antepenúltimo com 6 pontos e está à frente dos somente hoje rebaixados Brasil de Pelotas (4 pontos) e Veranópolis (3 pontos).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito