Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A volta do Campeonato Catarinense à TV paga

Por Denis Luciano 20/02/2018 - 08:43 Atualizado em 20/02/2018 - 08:52

Um evento na quinta-feira lançará oficialmente a FCF Play. Iniciativa dos clubes e da Federação Catarinense de Futebol, trata-se do canal de TV online que vai transmitir os jogos do Estadual neste segundo turno. Já operou em testes no domingo, com sucesso, exibindo Figueirense 1x0 Concórdia. Foram sete câmeras, equipe de qualidade e assistida por mais de 6,5 mil internautas. Novo teste será realizado em jogo do próximo final de semana e, na segunda rodada do returno, as transmissões começam a valer, com a cobrança para quem quiser assistir. Para ver um jogo, basta pagar R$ 9,90. Para comprar o pacote inteiro, R$ 49,90.

À frente do projeto está Cláudio Gomes, o ex-diretor do Criciúma que hoje gerencia ações junto à Associação de Clubes e FCF. Com entusiasmo, ele explica que a FCF Play será a independência dos clubes em relação às TVs, mas que ainda é difícil mensurar arrecadação. A ideia é transmitir todos os jogos, com um porém. A viabilidade vem sendo verificada, e haverá prioridade para os cinco grandes, estes sim terão todas as suas partidas exibidas. Com a transmissão online, o torcedor poderá assistir os jogos na tela do celular e até conectar na televisão. 

Com a FCF Play, somando-se à NSC TV que faz um jogo em TV aberta por rodada e o SporTV, que tem mais quatro partidas a mostrar no atual Catarinense, a tabela sofrerá mudanças. Cláudio Gomes adianta que haverá desdobramentos nos jogos, com partidas no sábado à tarde e noite, domingo à tarde e noite, segundas à noite, quartas e quintas à noite, para atender às grades. Mais detalhes na edição de hoje do jornal A Tribuna. Confere lá!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito