Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A tabela do Timaço com o Tigre na Série B

Rádio Som Maior distribui presente para a torcida do Criciúma marcar os resultados do time no Brasileiro
Por Denis Luciano 24/04/2019 - 17:24 Atualizado em 24/04/2019 - 17:30

Já está chegando às ruas a tabela do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série B produzida pelo Timaço e pela Rádio Som Maior. Nela, a galera vai poder anotar, jogo a jogo, os resultados do Tigre e fazer as suas contas na luta tricolor para a volta à Série A.

A tabela chega ao estádio Heriberto Hülse - haverá unidades disponíveis na Loja Tigremaníacos para a retirada gratuita pela torcida - e também estará ao dispor dos tricolores em patrocinadores do Timaço. Ela poderá, ainda, ser retirada no sábado, na ação especial que o Timaço promoverá. O programa Timaço Som Maior será levado ao ar no sábado, das 10h30min às 12h, direto do café do Shopping Della, no Centro. Lá estará toda a equipe de esportes da Som Maior e convidados falando sobre a estreia do projeto e do Criciúma, e recebendo amigos. Vai ser lugar para o torcedor retirar a sua tabelinha e bater um papo com o Mário Lima, o João Nassif, o Jota Éder, o Marco Búrigo, o Jotha Del Fabro e, claro, nós.

Também no sábado, a cobertura a valer da estreia do Tigre vai começar às 15h, quando apresentamos o Arena Timaço. O Nassif vai estar nos comentários na cabine da Som Maior, com o Éder conferindo o Criciúma, o Marco de olho no Cuiabá e o Jotha agitando a galera. 

Vai ter novidade nas redes sociais, com informação, interatividade e brindes. Mário Lima assume o comando às 16h, e a bola rola às 16h30min. Depois, vamos fazer a repercussão diferenciada, com informação, opinião, interação e alto astral no Toque Final a partir das 18h30min. Vai ser um sabadão para a estreia do Tigre com a Som Maior que já confirmou presença em todos os jogos do Criciúma. Todos os jogos que estão na tabelinha, de norte a sul do Brasil, estaremos nos estádios para contar para a galera carvoeira. E o 4oito estará em simultâneo com a sua cobertura. No sábado já vai ter Timaço ao Vivo, em áudio, texto e fotos por aqui. Até lá então, gente da bola!

Olha a tabela do Timaço aí!

 

Tags: Timaço

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito