Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A nova campanha de sócios do Tigre

Hoje com 3,1 mil associados em dia, Criciúma mantém os R$ 90 e lança plano de R$ 50
Por Denis Luciano 28/01/2019 - 12:34 Atualizado em 28/01/2019 - 12:41

O time do Criciúma entrou em campo com uma camiseta especial sobre a camisa de jogo ontem, antes da partida contra o Atlético Tubarão no estádio Heriberto Hülse. Com o slogan "Juntos com alma, garra e coração", o clube lança o seu novo plano de sócios.

"Estará no site do clube ainda hoje", contou o diretor comercial, de marketing e operações do Criciúma, Júlio Remor, em visita ao Debate Aberto na Rádio Som Maior hoje, referindo a nova campanha.

Fotos: Luana Mazzuchello / Rádio Som Maior

A modalidade principal do plano segue em R$ 90, no plano Ouro. Há o plano Prata, com um valor diferenciado de R$ 50. Pagando esse valor, o torcedor terá direito a assistir dois jogos por mês no Majestoso. "É uma oportunidade importante para atender o nosso torcedor", analisou Remor. "Precisamos aproximar a torcida do clube. Pensamos até em fazer uma pesquisa para verificar a razão dessa distância".

O Criciúma conta atualmente com 3,1 mil associados em dia. "Os associados tanto do Ouro quanto do plano Prata terão os mesmos direitos, a única diferença é que o Ouro assistirá todos os jogos, e o Prata terá direito a duas partidas por mês. De resto, há os mesmos benefícios no Clube Carvoeiro e na Loja Tigremaníacos", concluiu o diretor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito