Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A nada mole missão de escalar o Tigre

Por Denis Luciano 17/02/2018 - 09:30

Se a vida do técnico Grizzo já não andava fácil, a sexta-feira foi mais tensa ainda. A tranquilidade da véspera, depois dos 2 a 1 frente ao Joinville, ganhou contornos de tempo carregado de novo no CT tricolor com a ausência de três possíveis titulares para encarar o Hercílio Luz. Andrew, o multifunções que de qualquer forma jogaria, Mailson e Lucas Coelho, a novidade, não fizeram o treino tático com os demais disponíveis. Ficaram na academia. Dores musculares. Eis mais um claro sinal daquilo que Grizzo tratou com propriedade na entrevista coletiva de quarta, as dificuldades que sofre o Criciúma por conta da montagem equivocada do elenco. Ele tocou o dedo na ferida, como contamos em A Tribuna na edição desta sexta.

Mas vamos em frente. Sem os três, que ficaram na academia em atividades mais leves, Grizzo recorreu a Eduardo na lateral direita - jogou por ali em Lages e não agradou -, Kalil na vaga de Mailson - ele anda maluco por uma oportunidade, tá com fome de bola - e Luiz Fernando na vaga que seria de Lucas Coelho, por sua vez o suplente escolhido para suprir a baixa de João Paulo, o artilheiro da rodada passada agora suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Visando ganhar um tempo precioso até o treino apronto, Grizzo fez transferir o trabalho deste sábado, das 10h para as 16h. Seis horas suficientes para Andrew, Mailson e Lucas Coelho? É a torcida de Grizzo, que avisou pós JEC o seu desejo: "não inventar". Ou seja, tentar fazer o óbvio nas substituições. Mas só se faz isso com elenco. Que é o que falta. O mais complicado é que o Hercílio recebe o Criciúma motivado, está à frente do rival Tubarão na gangorra local e se refugia fora da zona dos rebaixados na reta final do turno. Pedreira à vista neste domingo.

Ah, o time do treino desta sexta? Luiz, Eduardo, Sandro, Nino e Eltinho, Barreto, Douglas Moreira, Wallacer e Elvis, Kalil e Luiz Fernando.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito