Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A homenagem de Luiz a Alexandre Pandóssio

Por Denis Luciano 12/04/2018 - 09:05 Atualizado em 12/04/2018 - 09:18

Entre as novas camisas que o Criciúma estreará amanhã contra o Atlético Goianiense, na abertura da Série B 2018, uma homenagem não passará despercebida. O goleiro Luiz vestirá o seu uniforme 2018 inspirado na camisa que Alexandre Pandóssio, o saudoso camisa 1 campeão do Brasil, usou pelo Criciúma nas campanhas da Copa do Brasil de 91 e da Taça Libertadores da América de 92.

"Ele pediu para ser parecida", reconheceu o empresário Beto Spillere, diretor da Embratex, a fornecedora do material esportivo do Criciúma. É que a camisa terá o autógrafo de Luiz, exatamente como a de Alexandre tinha a assinatura do goleiro do passado.

Denis Luciano / 4oito
Denis Luciano / 4oito

Há uma diferença nas cores. O amarelo fluorescente e o preto trocaram de lugar, mas isso é por uma razão que a gente explica outra hora. Tratamos disso, com as imagens e mais detalhes, no jornal A Tribuna de hoje.

A edição traz, ainda, a relação dos atletas do Criciúma com os seus números fixos que serão adotados no Campeonato Brasileiro. Dos que serão titulares amanhã, o único número que fugirá da lógica do 1 ao 11 é o do zagueiro Nino. Ele escolheu a camisa 33 para a Série B. Razões? Descobriremos em Goiânia, na cobertura do Futebol Som Maior. Fábio Ferreira, o camisa 4, está fora por lesão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito