Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A camisa preta e dourada do Brusque

Por Denis Luciano 18/08/2020 - 12:27 Atualizado em 18/08/2020 - 12:29

No dia 18 de agosto do ano passado, o Brusque vencia o Manaus nos pênaltis por 6 a 5 em plena Arena da Amazônia, depois de um empate em 2 a 2 nos 90 minutos, e assegurava o título de campeão brasileiro da Série D. Exatamente um ano depois, para assinalar a conquista, o clube catarinense fez um lançamento que chama a atenção aqui pelo sul.

Acontece que o "Manto Dourado" que o Brusque lançou nas suas redes sociais, no fim da manhã desta terça-feira, 18, se assemelha e muito à recém lançada Carvoeira, a terceira camisa do Criciúma, a mesma que o Tigre utilizou no sábado passado nos 3 a 1 contra o Boa Esporte, em casa, pela Série C. Torcedores do Criciúma estão comentando a semelhança com ênfase nas redes sociais.

Reprodução / Instagram

Abaixo, a Carvoeira, a terceira camisa do Criciúma:

E na sequência a nota do Brusque comunicando a novidade:

Brusque lança "Manto Dourado", em alusão ao título nacional!

 

Do manto que veste o preto dos dias de luta e o ouro dos dias de glória, surge uma camisa especialmente desenvolvida para todos os apaixonados pelo clube. Uma mistura de cores envolvendo milhares de sentimentos e significados, representando o novo terceiro uniforme do Brusque FC, o “Manto Dourado”.

 

Dia 18 de agosto de 2019, marcou a história de um povo batalhador, sonhador, que viveu nessa data um sonho dourado, demonstrando todo o orgulho de carregar no peito as cores de sua cidade e dizer aos quatro cantos: “Eu sou Brusquense”.

 

Estampando no peito uma estrela que nunca se apagará e colocando para sempre no mapa e na história do futebol nacional, o nome do maior clube do Vale, Brusque Futebol Clube. Uma final de apenas 180 minutos que ficará para sempre em cada coração que pulsa pelo Bruscão.

 

A última peça que faltava para completar a sua história, todo o sentimento daquele mágico ano de 2019, expressado em cada detalhe, desde o desenho ao acabamento, uma peça única para relembrar tudo o que passamos. É o vermelho, verde, branco e amarelo que dão espaço para a elegância de um clube vencedor.

 

Essa camisa é para você torcedor quadricolor, que faz questão de lembrar que somos campeões nacionais!

 

As camisas estarão disponíveis para os sócios na pré-venda pelo Whatsapp (47) 99981-0108 no valor de R$ 99,90, para os que ainda não são sócios, o valor fica R$ 119,90, as camisas chegam na loja do Bruscão e nas lojas parceiras até o 10/9, data da 1ª partida da decisão do Campeonato Catarinense, não perca tempo e garanta já a seu “Manto Dourado”!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito