Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A aprovação ao Doriva e o "último dia" de Dal Farra

Em enquete no Twitter, técnico tem 86% de apoio. Clube já registrou em cartório a ata para "reeleger" Dal Farra
Por Denis Luciano 08/12/2018 - 00:55 Atualizado em 08/12/2018 - 01:15

Parece mesmo ter caído nas graças da torcida a contratação de Doriva pelo Criciúma. Em enquete no Twitter, lá no @denisluciano, apuramos que, em um bom contingente de "eleitores", Doriva alcançou a aprovação de 86% dos consultados, e14% não se agradaram do novo treinador tricolor.

Reprodução / twitter.com/denisluciano

Enquanto isso, bastidores seguem agitados depois que o Jornal A Tribuna levantou, em absolutíssima primeira mão essa semana, a informação de que Jaime Dal Farra, legalmente, não é mais o presidente do Criciúma a partir de domingo.

Ou seja, à luz do estatuto do próprio clube, Dal Farra cumpre neste sábado o seu último dia de mandato enquanto presidente do Criciúma. Deveria ter havido uma eleição para renovar o mandato por mais três anos. Como não houve, ficaria uma lacuna.

A "reeleição" de Dal Farra pela ata mudada / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Ficaria, não fosse encontrada a "solução" que A Tribuna, também de primeira, informou. Optou-se por modificar uma ata de reunião do Conselho Deliberativo para fazer constar a "reeleição". Um artifício, sob risco de fáceis questionamentos legais, e que podem prejudicar o Criciúma lá na frente.

Seja como for, A Tribuna teve acesso nesta sexta-feira, de novo em primeira mão, à ata "refeita", "editada", "rasurada" ou seja lá como se pode chamar esse conserto que está se fazendo. Esse material você vai ler na edição deste sábado de A Tribuna e também aqui pelo 4oito, material do nosso competente repórter Lucas Renan Domingos.

Doriva e Ricardo Rocha, forças novas no futebol do Criciúma / Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Essa celeuma do mandato do presidente e a contratação de Doriva e Ricardo Rocha como esperanças para 2019 foram assunto no Debate Aberto desta sexta-feira. Confira a nossa troca de ideias na Rádio Som Maior com Valdeci Rampinelli, João Nassif, Antônio Sérgio Fernandes e Plácido Pizzetti.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito