Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A água indo pelo ralo no Centro

Por Denis Luciano 17/06/2020 - 13:48 Atualizado em 17/06/2020 - 16:02

Ouvinte da Som Maior e leitor do 4oito procurou a redação, por volta das 12h30min, para relatar esse acontecido na Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro de Criciúma. Uma senhora ficou minutos a fio com torneira acionada e água jorrando para lavar uma calçada. Era diante do acesso ao Shopping Della.

"Isso é um descaso com a nossa água", reclamou o cidadão. "Fiquei aqui na frente do Della mais de 45 minutos, e a mulher usando água à vontade. Foram cobrar dela, vi várias pessoas passando e reclamando, a senhora chegou a dizer que foi mandado fazer a lavação da calçada. Ela estava lavando a calçada e até a pista de rolamento", destacou. "Que desaforo, sem necessidade", arrematou.

Della esclarece

A assessoria de imprensa do Shopping Della encaminhou uma nota esclarecendo o ocorrido. Confira:

A administração do Shopping Della esclarece que o serviço concluído na manhã desta quarta-feira visava a manutenção do encanamento do poço artesiano do empreendimento, de onde é retirada e tratada toda a água utilizada pelo condomínio no dia a dia. Aproveitamos para salientar o nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade com o meio ambiente.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito