Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vinicius lançado candidato ao governo em Joinville

Vinicius Lummertz deve disputar as prévias no PSDB
Por Adelor Lessa 06/09/2021 - 21:47 Atualizado em 07/09/2021 - 07:49

Numa reunião com dirigentes do PSDB de Joinville agora à noite, Vincius Lummertz Silva foi lançado candidato a governador e admitiu se inscrever para disputar as prévias no partido.

Vinicius foi presidente da Embratur, ministro do turismo e hoje responde pela secretaria de turismo do governo de São Paulo (governo Dória).

Em Santa Catarina, foi secretário de turismo de Florianópolis, e nos governos de Luiz Henrique da Silveira foi secretário de Articulação Internacional e depois Secretário de Planejamento.

Vinicius nasceu em Rio do Sul, mas a família de sua mãe é do sul catarinense e ele é casado com uma criciumense, Simoni Guglielmi.

Bio Dordet, ex-vereador e membro da executiva  do PSDB de Joinville, foi quem fez o discurso de lançamento da candidatura de Vinicius (vídeo abaixo).

O grupo que estava reunido defende a candidatura de João Dória a Presidente da República.

O discurso mais empolgado em defesa das candidaturas de Dória e Vinicius foi o de Clenilton Pereira, prefeito Arraquari e presidente da Fecam (Federação Catarinense de Municípios).

 Vinicius disse que pode aceitar, mas num momento " mais a frente ".

Falando ao blog, Vinicius disse:

"Fiquei surpreso com as manifestações do Bio e do PSDB de Joinville . A reunião era com líderes tucanos da região norte/nordeste do estado sobre as prévias do PSDB nacional pró Doria . Esta é a minha prioridade . As eleições de 2022 no estado devem ser tratadas no ano que vem, no meu entendimento . Temos ótimos nomes, começando pelo Clesio , Merisio e Paulo Bauer".

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito