Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ulisses Gabriel deixa o PSD. Deve filiar no PODEMOS

Ele é suplente de deputado e anunciou hoje a sua desfiliação
Por Adelor Lessa 13/06/2021 - 18:09 Atualizado em 13/06/2021 - 18:17

O delegado Ulisses Gabriel, suplente de deputado estadual, anunciou hoje oficial e publicamente a sua desfiliação do PSD.

No inicio da semana, ele teve reunião com o prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio de Oliveira, quando foi convidado a se filiar no PODEMOS.

Na oportunidade, revelou relação muita próxima com o ex-deputado Paulo Bornhausen, comandante do PODEMOS no estado, mas disse que iria se decidir em alguns dias.

Mesmo que não tenha anunciado, ele deve anunciar filiação no PODEMOS nos proximos dias. 

Pelo PSD, Ulisses ficou suplente na eleição para deputado em 2018 e não venceu a prefeitura de Orleans em 2020 (fez 36,77%.).

Ele é candidato a deputado estadual em 2022.

Abaixo, nota publicada pelo delegado Ulisses Gabriel:

Pelos ideais do meu sogro, José Carlos Librelato, um dos fundadores do PSD estadual e motivador da minha única filiação partidária, entrei na política.

Barreiras nas eleições de 2018 e dificuldades impostas internamento ao longo do tempo me fizeram ver que política partidária não era para o bem das pessoas, mas, na maioria dos casos, para satisfazer interesses pessoais. É isso não me interessa.   

Alguns vivem de política. Não é meu caso. Temos que viver para a política já que é através dela que garantimos a democracia, nossa liberdade, uma cidade, um estado e um país cada vez melhores. E é por isso que temos que lutar. Vou militar na segurança pública, onde consigo fazer algo, brigando pelo que é certo, sempre.

Temos um projeto de curto, médio e longo prazo para a segurança pública dos municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça, o que depende de dedicação exclusiva e integral, sendo que isso faz com que não possa participar de ações político-partidárias, o que me leva à desfiliação do PSD.

Agradeço a todos que me apoiaram e votaram em mim nas duas eleições que participei.

Agradeço ao ex Governador Raimundo Colombo, sempre cordial e amigo, bem como ao presidente do PSD, Deputado Milton Hobus, por ter, em quatro anos, me oportunizado ter sido Deputado Estadual por 45 dias.

Obrigado e jamais nos esqueçamos: sem segurança não temos presente e sem educação não temos futuro.

Tenho fé em Deus e na renovação política.

Orleans, 13 de junho de 2021.

Ulisses Gabriel

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito