Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jessé apoia PL do Rincão na briga com marido de Julia

Deputado publicou nota manifestando solidariedade e apoio aos filiados do Rincão
Por Adelor Lessa 03/11/2023 - 11:04 Atualizado em 04/11/2023 - 20:22

O deputado Jessé Lopes (PL) colocou mais lenha na fogueira no episódio da briga que filiados tiveram com o advogado Guilherme Colombo, marido da deputada federal Julia Zanatta (PL) e assessor da presidência do BRDE.

Na nota publicada, o deputado escreveu:

"Quero aqui externar toda a minha solidariedade aos amigos da executiva do PL Rincão. Pessoas boas, humildes, respeitosos, que estão fazendo um excelente trabalho e honrando o Partido Liberal. Certamente, não mereciam passar por essa humilhação e covardia. Agora é levantar a cabeça e continuar os trabalhos. Contem comigo". 

Na quinta-feira, feriado de finados, dia do seu aniversário, a deputada Julia estava numa reunião com o PL do Rincão, na sede do partido.

Num determinado momento, a deputada chamou Guilherme porque estaria sendo coagida.

Guilherme chegou e as imagens mostram que ele em seguida deu chute em uma porta, deu tapas e socos em alguns filiados do partido, e foi empurrado contra uma parede, onde também foi agredido.

Juceli Eufrásio, fundador do PL no Rincão, que foi dos agredidos por Colombo, disse em um vídeo que fez circular nas redes ainda ontem, que no decorrer da reunião a deputada teve um desentendimento com Giorgio Bertan, que é presidente do partido e pré-candidato a prefeito. Bertan saiu do encontro indignado.

A deputada fez uma live ontem à noite e depois distribuiu um comunicado, onde diz que chamou o marido porque se sentiu pressionada e que, chegando no local, ele reagiu às provocações.

Ela também definiu a postura de Giorgio Bertan como "postura impositiva", exigindo apoio à sua candidatura.

Julia disse na live que tem o apoio do governador Jorginho Mello, presidente estadual do partido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito