A família Guglielmi, que tem várias empresas no Grupo Guglielmi, um dos mais fortes e tradicionais do Sul, conseguiu resolver uma pendência interna e familiar que se arrastava por 20 anos, e que acabou atrapalhando o crescimento para novos negócios.
A família tinha uma dívida grande com um dos herdeiros, e muitas das empresas estavam em garantia ou eram garantidoras do empréstimo.
Depois de longos anos de discussões, negociações e intenso desgastes, a família fechou acordo com o herdeiro/credor. De todas as empresas do grupo, foram vendidos o Hotel da Guarda e a Água Mineral Da Guarda, e o Hospital São João Batista foi arrendado. Nas outras empresas, foram feitas algumas adequações societárias.
Vencido o impasse, o Grupo vai focar em projetos novos. Alguns já estão sendo encaminhados (na Fazenda de Tubarão e em Laguna Internacional).
 
       DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
					DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
				 
     
				 
							             
							             
							            ![[ÁUDIO E VÍDEO] Nícola no Governo vai ser bom para Criciúma](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ibG9ncy9ibG9nXzEuanBnJnI9MTY3OTkzOTMzOSZ3PTM3MyZoPTIyMA==/blog_1.jpg) 
							             
		 
											 
											 
											![[ÁUDIO E VÍDEO] Nícola no Governo vai ser bom para Criciúma](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ibG9ncy9ibG9nXzEuanBnJnI9MTY3OTkzOTMzOSZ3PTEyMCZoPTEyMA==/blog_1.jpg) 
											 
											 
      