Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Governadora ainda busca novo secretário de saúde

Daniela deu posse hoje ao subchefe da Casa Civil que vai trabalhar relação com a Alesc
Por Adelor Lessa 09/11/2020 - 18:20 Atualizado em 09/11/2020 - 18:35

A governadora Daniela Reinehr pode definir nas próximas horas o novo secretário de saúde do estado. A sua decisão é escolher um secretário indicado pelas entidades do estado ligadas à area da saúde. Nos bastidores é dado como certo que André Mota Ribeiro não vai continuar secretário e já teria sido comunicado.

A Governadora sinalizou para a intenção de recrutar a deputada federal Carmem Zanotto para o comando da secretaria de saúde. Ela já foi secretária em dois governos.

Só que a deputada está disputando a prefeitura de Lages. Daniela pode estar esperarndo o resultado da eleição. Se Carmem não se eleger, pode ser oficialmente convidada.

Hoje, a Governadora deu posse ao advogado Eduardo Pizzolatti Miranda Ramos na subchefia da Casa Civil do Governo do Estado.

Miranda Ramos vai cumprir a missão de estabelecer relações do Governo com os municípios e os demais Poderes.

Ele foi servidor da Assembléia Legislativa e a primeira missão será trabalhar a "construção" de uma base de apoio parlamentar.

Natural de Florianópolis, Eduardo Pizzolatti Miranda Ramos, 44 anos, foi, por dois mandatos, conselheiro estadual da OAB catarinense.

No Governo do Estado, foi consultor jurídico da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural entre 2015 e 2018. Também atuou como diretor administrativo do Sicoob Advocacia.

Pizzolatti assume a função até então ocupada por Juliano Chiodelli e vai atuar ao lado do chefe da Casa Civil, Ricardo Miranda Aversa, prestando assessoria direta à Governadora. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito