Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Boeira agrada Frente de Esquerda, MDB articula para ter Moisés e preocupação com a Serra do Faxinal

Por Adelor Lessa 17/12/2021 - 18:55 Atualizado em 17/12/2021 - 18:56

Jorge Boeira fez a estreia na Frente de Esquerda, não assinou no PSB, mas isso deve acontecer. Hoje informaram que o senador Dário Berger estaria com malas prontas para ir para o PSB, mas foi notório que o nome do Boeira é mais palatável. 

O Boeira impressionou pelo discurso em defesa de Lula. Pela reunião de ontem, o Boeira parece bem encaminhado para a eleição do ano que vem.

Estão acontecendo muitas conversas em torno de Carlos Moisés. Líderes políticos do MDB trabalham para um casamento, mas Moisés resiste, já que se apresentou como novo e indo para o MDB fecha muitas portas. 

Lideranças começam a ficar preocupadas com as obras da Serra do Faxinal  com outras obras do Estado, dificuldade de concluir, problemas burocráticos. Este exemplo da serra, a licitação foi feita, demorou para encaminhar alguns processos, licitação foi feita, foi dito que os preços estavam defasados, por causa disso, o Governo teria a oportunidade de refazer, refazer a licitação, mas manteve os valores e 20 minutos antes suspendeu a licitação sem data previstas. 

Em abril do ano que vem começa o horário eleitoral e tudo tem que estar pronto até lá para encaminhar a obra. Provavelmente vai ficar para outro governo. Quantas vezes ouvir discursos inflamados de prefeito que agora sai e nada saiu. Esta obra está ameaçada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito