Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Arnaldinho Lodeti: "vou até o fim"

Por Adelor Lessa 23/04/2020 - 11:33 Atualizado em 23/04/2020 - 11:47

O ex-secretário de planejamento de Içara, Arnaldo Lodeti Junior, descartou qualquer possibilidade de não disputar as prévias do MDB e desistir da candidatura a prefeito.

A informação circulou nos bastidores de Içara, e o principal fato motivador seria o apoio do prefeito Murialdo Gastaldon ao adversário de Arnaldinho nas prévias, o vice-prefeito Sandro Giassi Serafim.

As disputa vai acontecer no 28 de abril, terça-feira, no período das 16h às 20h. Poderão votar os 45 membros do diretorio do partido.

Arnaldinho respondeu três perguntas ao blog:

1- Pode não disputar as prévias?

Arnaldinho Lodeti - "Não tem a mínima possibilidade de eu desistir da disputa no partido. Eu fui muito bem recebido dentro do MDB, tenho feito um trabalho junto ao pessoal do diretório, tenho recebido muito apoio, de pessoas que tem me incentivado a continuar no jogo, e eu vou continuar no jogo até o final".

2- Como está o processo interno no MDB para  a convenção?

Arnaldinho - "O clima é de disputa, como sempre é, mas com respeito, e buscando no final de tudo isso o vencedor acolher o vencido e juntos os dois irem em busca da vitoria do MDB em Içara".

3- Esperava apoio do prefeito Murialdo Gastaldon?

Arnaldinho - "O prefeito Murialdo é um membro do diretório e está fazendo o papel dele. Ele tem o direito a um voto no diretório e está fazendo o que sempre fez, em busca de ter um vencedor no partido, e depois estar todo mundo junto na eleição". 

   

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito