Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Ninguém Morre de Tédio

Ninguém Morre de Tédio entrevista Marilisa Boehm, a delegada que se tornou vice-governadora

Número dois do Poder Executivo Estadual contou a trajetória de obstáculos e desafios
Por Redação Criciúma, 08/03/2024 - 18:40 Atualizado em 08/03/2024 - 18:59
Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Secom
Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vice-governadora de Santa Catarina, Marilisa Boehm (PL), é a entrevista da noite desta sexta-feira no Ninguém Morre de Tédio. Entrevistada pela jornalista Maga Stopassoli, a número dois do Poder Executivo Estadual contou a trajetória até chegar ao cargo que ocupa atualmente.

Assista abaixo:

 

"A minha bandeira sempre foi as mulheres porque eu acredito que elas sejam a coluna da casa. Quando a mulher vai bem, a casa vai bem. Então, a minha luta sempre foi essa", afirmou.

Marilisa também contou como foi aceitar o convite feito pelo então senador Jorginho Mello (PL) para compor a chapa que venceria as eleições para o Governo de Santa Catarina.

"Eu não era só uma delegada, eu era uma assistente social. A pessoa vinha na delegacia e eu já conseguia encaminhar para o emprego, eu já conseguia moradia, eu ligava para a prefeitura, ligava para os hospitais que precisassem de uma internação. Eu fazia sempre algo a mais. Então, por isso também que eu fiquei muito conhecida. Aí eu aceitei o desafio", contou.

Natural de Joinville, Marilisa é formada em Direito e pós-graduada em Ciências Criminais. É ela a fundadora da Delegacia da Mulher de Joinville, onde foi titular por nada menos que 24 anos, entre 1990 e 2014. Também atuou como delegada regional, entre 1999 e 2002, comandando os municípios de Joinville, Itapoá, São Francisco do Sul, Garuva e Araquari.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito