Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Moacir Dajori volta à Câmara nesta sexta

Vereador do PSDB foi cassado há pouco mais de um ano, e conseguiu reverter a decisão no STF
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 05/09/2019 - 18:32 Atualizado em 05/09/2019 - 18:44
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moacir Dajori (PSDB) está de volta à Câmara de Criciúma. O Legislativo foi notificado na tarde desta quinta-feira, 5, pela Comarca de Criciúma, para dar posse ao vereador, que teve seu mandato cassado em agosto de 2018. Ele conseguiu reconquistar a cadeira a partir de um habeas corpus concedido na última semana pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski.

O vereador Pastor Jair Alexandre (PSC), presidente em exercício da Câmara, marcou a posse de Dajori para as 13h30min desta sexta-feira, 6. Com o retorno dele o suplente Edson Aurélio deixa a Câmara.

Confira também - Moacir Dajori volta para a Câmara 13 meses depois

Dajori concedeu entrevista ao programa Ponto Final, rádio Som Maior, desta quinta-feira. "Vou voltar amanhã, após 13 meses fora. Com muita disposição para trabalhar. Foi um sacrifício, um sofrimento para nós, mas os advogados foram atrás da justiça e ela apareceu", declarou.

"Aproveitei para me aprofundar, estudar, não saí da política. Quando o prefeito precisava de mim, ele me chamava. Também aproveitei para cuidar da minha saúde. Agora volto com muita vontade de trabalhar, com 24 horas por dia, sete dias por semana de dedicação à Câmara", finalizou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito