Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Deputados catarinenses se reúnem com Bolsonaro para falar sobre a Tesla

Daniel Freitas, Felipe Estevão e Ana Campagnolo se encontraram com o presidente após posse de Regina Duarte
Por Redação Brasília - DF, 04/03/2020 - 14:44 Atualizado em 04/03/2020 - 14:44
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Deputados catarinenses estiveram em reunião com o presidente Jair Bolsonaro para falar sobre a importância de trazer a Tesla para o Estado. O encontro entre Ana Campagnolo e Felipe Estevão, junto com o deputado federal Daniel Freitas, com o presidente ocorreu após a posse da Secretária Especial da Cultura, Regina Duarte.

Após a cerimônia, os três deputados bolsonaristas tiveram um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, onde conversaram e atualizaram o presidente sobre o cenário catarinense, abordando o contexto econômico, político-ideológico e da gestão estadual. 

O objetivo da agenda dos Deputados Estaduais em Brasília, é de articular e conquistar com o apoio de Freitas, recursos e atrair novos investimentos ao Estado. Felipe e Ana, estão 100% fechados com Daniel Freitas, que lidera as conversas para atrair a montadora norte-americana, especializada na produção de veículos elétricos. 

Este pode ser o embrião para que Santa Catarina seja protagonista no segmento de novas energias no contexto brasileiro. Em breve, Freitas e uma comitiva brasileira acompanharão Jair Bolsonaro para uma nova rodada de negociações com os executivos da empresa, durante agenda do Presidente nos Estados Unidos. 

Uma das especulações sobre a montadora é de que ela seja instalada no Sul catarinense, possivelmente em Criciúma. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito