Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"À disposição do partido", diz Geovania de Sá

Deputada federal é cotada para ser candidata a vice-governadora
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 09/03/2022 - 18:06
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), avalia deixar o cargo municipal para se lançar candidato ao Governo de Santa Catarina. Um dos nomes cotados para essa possível candidatura de Rodrigues é o da deputada federal Geovania de Sá (PSDB). Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta quarta-feira, 09, ela deixou claro que fará o que o PSDB achar melhor.

"Eu estou focada na minha candidatura federal. Deixo para o partido essa decisão, até porque temos grandes nomes aqui dentro. Estou à disposição do partido, o que for bom para ele e bom para o estado de Santa Catarina, no projeto ideal, estamos juntos com o partido", afirmou a deputada.

Sobre as movimentações do PSDB durante esta janela de transferências políticas, pensando nas eleições em outubro, Geovania disse que quem está à frente das decisões é o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

"Quem está conduzindo o grupo de trabalho é o prefeito Clésio Salvaro. Não tem nada definido, são só conversas, e eu penso que, a partir do momento em que se estiverem acomodados nos partidos, o cenário começa a ficar mais claro. Hoje, ainda está muito obscuro", explicou.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito