Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre não contará com Nino e Dodi contra o Paysandu-PA

Por Marco Búrigo 24/10/2017 - 10:06 Atualizado em 24/10/2017 - 16:54

Sem Nino e Dodi

O Criciúma perde um titular e uma boa opção de banco para o jogo contra o Paysandu-PA, na sexta-feira, em Belém do Pará. Sem o zagueiro Nino e o volante Dodi, o técnico Beto Campos não conseguirá ter todo o grupo à disposição para o duelo contra os paraenses. Acredito que Ianson deva ser mesmo o escolhido pelo treinador, no sistema defensivo. Já na questão do banco, João Henrique, Jeferson e Jocinei serão as opções para o setor de meio-campo.

É hora de reagir

O Figueirense passou a tormenta dos dois jogos longe de casa sem entrar no Z-4 da Série B. Mesmo com apenas um pontinho, o Figueira foi premiado pelos resultados paralelos, de Guarani e Luverdense-MT. Agora terá dois jogos em casa. É o momento para fazer aquilo que falta. Saltar na tabela de classificação com duas vitórias, diante do CRB e do Brasil de Pelotas, para se distanciar definitivamente da briga contra o rebaixamento.

Copa SC

Após três rodadas disputadas, a Copa Santa Catarina mostra um equilíbrio na classificação. A liderança é do invicto Joinville, que em três jogos obteve dois empates e uma vitória. O Atlético Tubarão e o vice-líder, com uma vitória, um empate e uma derrota. Na última rodada, o Peixe venceu o Brusque por 3 a 0, no Domingos Gonzáles.

Brusque decepciona

Depois de chamar a atenção do Brasil por complicar a vida do Corinthians na Copa do Brasil e quase eliminar o atual líder da Série A, e fazer uma boa campanha na Série D, o Brusque é, por enquanto, a grande decepção da Copa Santa Catarina. A equipe tem apenas dois pontos e no último jogo, diante do Tubarão, não viu a cor da bola. O campeão do evento vai garantir vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Avaí e Chape na final

A final do Catarinense Sub-20 está definida. Avaí e Chapecoense vão brigar pelo título em dois jogos. O primeiro desafio é na sexta-feira, na Arena Condá. Por ter feito melhor campanha, o Avaí terá o mando de campo no jogo de volta. O Criciúma foi uma das decepções do evento, ficando em quinto lugar, fora da semifinal.

Regional da Larm

Entre os duelos das quartas-de-final do Regional da Larm, duas grandes forças do amador de Criciúma estarão reunidas: Caravággio e Mãe Luzia. Com enormes dificuldades, o Internacional de São Defende irá enfrentar o Araranguá. Os dois times se enfrentaram na última rodada, com o AEC vencendo por 4 a 0. Teremos também Meleiro contra o Cocal do Sul, e o Mesquita contra o Metropolitano.

Real Içara campeão

O Real Içara foi o grande campeão do Campeonato Içarense. Na final, a equipe venceu o Barão do Rio Branco, na manhã do domingo. O título ficou em boas mãos, afinal o Real teve os melhor números da competição. Fez valer o favoritismo.

Destaque A Tribuna

O Atlético Tubarão vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. O time catarinense foi confirmado no evento pela Federação Paulista de Futebol. Esse é um grande prêmio pelo trabalho sério que o clube tubaronense está fazendo. O experiente Beto Almeida, com passagem pelas categorias de base do Grêmio, terá a missão de comandar a equipe.

Nota Zero

O Lauro Müller fez apenas um ponto em cinco jogos do Regional da Larm. O lanterna da competição, assim como a maioria das equipes, não conseguiu fazer um bom investimento na formação do time e acabou pagando o preço com o rebaixamento. Os números da equipe forma muito ruins, com direito a 16 gols tomados.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito