Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

OPINIÃO: Sem força ofensiva, Tigre fica no 0 a 0 e escapa do pior

Por Marco Búrigo 18/02/2018 - 21:33 Atualizado em 18/02/2018 - 22:29

O Criciúma sofreu com os desfalques de João Paulo e Mailson, no setor ofensivo, e com a lesão de Andrew, que o tirou do jogo aos 22 minutos. A falta de criação e poder ofensivo duvidoso fizeram o Tigre ficar no 0 a 0 diante do Hercílio Luz. Foi o terceiro jogo seguido sem derrota, mas que ainda deixa o Tricolor na zona de rebaixamento. Não foi uma tarefa fácil jogar com Kalil e Luiz Fernando na frente. No banco de reservas o Criciúma tinha quatro jogadores para o sistema defensivo, e somente Matheus como opção para o ataque, o que prova o desequilíbrio na montagem do elenco do Tigre.

Hercílio Luz criou boas oportunidades, mas também esbarrou na pontaria ruim (Foto: NSCTV)

O técnico Grizzo tentou algumas alternativas para alcançar a terceira vitória, como as entradas de Eduardo e Mateus, nas vagas de Luiz Fernando e Eltinho, mas nada que pudesse fazer o time carvoeiro vencer o duelo. Barreto perdeu a melhor oportunidade do jogo, mas o goleiro Luiz também salvou em duas oportunidades.

Segundo os comentaristas Sarandi e Capitão Itá, do Futebol Som Maior, é possível ver uma evolução no Tigre, que está mais organizado, mas com poucas peças de reposição, pois bastou perder alguns titulares que a produção caiu bastante. Agora, o Tigre foca na Copa de Brasil, diante do Cianorte-PR, e a possibilidade de embolsar mais de R$ 1 milhão e a vaga na terceira fase.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito