Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Golaço, superação e três pontos. Vitória deixa o Tigre a um ponto da fuga do Z-4

Virada contra o Londrina foi a segunda na temporada e primeira da Série B
Por Marco Búrigo 20/07/2018 - 23:02 Atualizado em 20/07/2018 - 23:13

Já tiveram jogos em que o Criciúma foi superior, mas não traduziu em vitória na Série B. Pois nesta sexta-feira, o Tigre fez justamente o contrário. Não produziu ao ponto de merecer vencer o Londrina, mas venceu por 2 a 1, na base da superação, num golaço de Alex Maranhão. Elvis, eleito o melhor em campo pela equipe do Futebol Som Maior, fez o gol de empate quando o time paranaense vencia por 1 a 0.

Brilhou a estrela do meia Alex Maranhão (Foto: Caio Marcelo)

O Tigre foi dominado no primeiro tempo, principalmente no meio-campo, tendo Thiago Ribeiro como o principal nome da equipe do norte do Paraná. As dificuldades aumentaram quando João Paulo saiu lesionado. Nicolas entrou, muito esforçado, mas sem a efetividade do titular da noite.

Kalil também não esteve bem, tanto que foi substituído por Andrew. E coube ao Maranhão, que entrou na vaga de Luiz Fernando, fazer um dos gols mais bonitos no Majestoso em 2018. Com 16 pontos, o Tigre alcançou a segunda virada no placar na temporada, e primeira na Série B.

A situação continua complicada, porém com um gás a mais pela quarta vitória na competição. A derrota do Sampaio Corrêa para o Goiás permitirá o Tigre ficar apenas a um ponto do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito