Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Gilson Pinheiro acerta com Jaime Dal Farra e terá cargo administrativo no Criciúma

Por Marco Búrigo 03/04/2018 - 22:30 Atualizado em 03/04/2018 - 23:17

O empresário Gilson Pinheiro está acertado com o presidente Jaime Dal Farra e tudo indica que terá um cargo administrativo no Criciúma Esporte Clube. Pinheiro precisará ter o nome analisado e aprovado pelo Conselho Deliberativo. Pinheiro aceitou o convite de Dal Farra para auxiliar na captação de recursos para o Tigre, além de tentar estancar o déficit mensal que o clube vêm enfrentando nos últimos meses. O prejuízo mensal gira em torno de R$ 200 mil.

Gilson Pinheiro deverá ocupar o cargo de vice-administrativo do Criciúma (Foto: Mano Dal Ponte) 

Gilson Pinheiro não terá a missão de investir ou cobrir o prejuízo financeiro do clube, mas o compromisso de ser o braço direito de Dal Farra, levando a experiência que tem nos próprios negócios para dentro do Majestoso. Tendo o nome aprovado pelo Conselho Deliberativo, Pinheiro ocupará o cargo de vice-presidente administrativo. Enquanto não acontece a votação do CD, o empresário vai conhecendo a realidade do clube e ficando à par dos problemas enfrentados.

A apresentação oficial de Gilson deve acontecer no período da tarde desta quarta-feira, dia 4, no Majestoso, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo. O horário ainda será confirmado pela assessoria de imprensa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito